E sou?

Minha foto
BeloHorizonte, Minas Gerais
; Não sou eu, mas eu fui assim; e cheguei a quase ficar assim! Nem graças ao elixir de inhame eu hoje seria assim. E sentí-la morrer comigo, só então sentí-lo morrer dentro de mim. [Falo sobre o comportado apático e sobre a sensação de assim ter sido]

quinta-feira, janeiro 22, 2009

- Contos do lado de dentro da taverna;

[IV]~ E mesmo andando por esquinas, querentes e ambivalentes seriam tão distinguíveis não fosse a tal cegueira que acomete cérebros que andarilhos são ligeiros em demaseado. Andantes por caminhos menos suados, sem precisar de membros pra dar uma volta e reconhecer a paisagem vermelha venosa do outro lado da pele, a esta devemos o nobre aprendizado junto a músculos e cálcio, que proporcionam prática a racional distinção de três extremidades, imortalizada criançantemente por titia Eliana conhecedora das prevaricações necessárias.E vamos sem findar, seguindo Janis, cantarolando verbetes 'take another little piece of my heart' e bocejando que não é tão cedo demais 'no baby' pra abrir um amigo na primeira face páginada e dissecar o vivente viajante; segue-se...

natháliaduque.

Nenhum comentário: