E sou?

Minha foto
BeloHorizonte, Minas Gerais
; Não sou eu, mas eu fui assim; e cheguei a quase ficar assim! Nem graças ao elixir de inhame eu hoje seria assim. E sentí-la morrer comigo, só então sentí-lo morrer dentro de mim. [Falo sobre o comportado apático e sobre a sensação de assim ter sido]

quinta-feira, janeiro 22, 2009

- Imbecil com R;

Quem vê o imbecil pela primeira vez,
não imagina o quanto pode ama-lo.

A ele pode-se chegar atravez da
limpidez de seus olhos sempre úmidos,
ou do tronco cheio de cócegas, e
talvez pela sombra que ele pode fazer,
sutilmente.

Mas não basta descobrir que teus
poros exalam o perfume característico
do teu corpo, nem perceber seu cabelo
de três tons ou que sua voz reflete
o que há do lado de dentro.

Vibrante corda dá permissão a palavras,
sussurros e berros, muitos berros.
O brilho cegante vive em meus olhos a
cada aparição, e não se rende por pouco.

Quem vê Renato pela primeira vez, não
imagina o quanto pode enlouquecer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Qdo eu vi Renato pela primeira vez não pensei q ele fosse tão agressivo como é!! E nem q ele ia m irritar tanto!! Adooooro d+!! Renato Mauuuu!!! huhaahuahuahua

Axei gracinha sua escrita, Ênne! *-*

Nayara .NY disse...

É o amor exalado pelos poros e papéis e canetas e teclas, sempre e indistintamente pelas mãos de Ênne! Dessa vez foi mesmo, e se entregou ao extremo da vida e do que é viver, se tão difícil foi tudo até então, o que mudou depois? Tudo não?

Bjooo!!!
Que continue inspirada como sempre!