E sou?

Minha foto
BeloHorizonte, Minas Gerais
; Não sou eu, mas eu fui assim; e cheguei a quase ficar assim! Nem graças ao elixir de inhame eu hoje seria assim. E sentí-la morrer comigo, só então sentí-lo morrer dentro de mim. [Falo sobre o comportado apático e sobre a sensação de assim ter sido]

quinta-feira, janeiro 15, 2009

- Contos do lado de dento a taverna;

[I] ~ Era uma vez, num universo paralelo, duas latentes desbravadoras que se encontravam ébriamente em tavernas xadrezas. Certo dia, o mundo encobriu a maldade, os céus esconderam o sol e elas viram a verdade. Descobriram que números são dispensáveis, que letras onipresentes e que tudo, tudo que se deseja tatear pode ser medido em três polegares. Há quem ouse tatear estrelas distraídas e, à essa, que seja ambivalência, e há quem costuma corar-se de alegria, à essa, querência.
A história não termina por aqui.
Ambivalência e Querência aguardam novos capítulos e novas jornadas.
Um brinde aos polegares.

fernandanader.

Nenhum comentário: