E sou?

Minha foto
BeloHorizonte, Minas Gerais
; Não sou eu, mas eu fui assim; e cheguei a quase ficar assim! Nem graças ao elixir de inhame eu hoje seria assim. E sentí-la morrer comigo, só então sentí-lo morrer dentro de mim. [Falo sobre o comportado apático e sobre a sensação de assim ter sido]

sábado, novembro 15, 2008

sem resposta a Ocean.

quando não há resposta a dar, e a gente fica com aquele olhar atento e quase tão terno quanto a atenção que cerca cada palavra, incalculável por letras que trazem um sentido maior do que se lê, o sentido do que há escrito nas sub-linhas, nos sub-espaços; no que se passa não só com a escrita crua, e sim com o que preenche além, o que leva a tona todo o poder, o sentir que palavras podem transmitir.
- é das palavras que eu falo, das palavras que podemos escrever. e tudo começou de um ponto inicial, o qual se resume em não saber responder o último recado.

15/11/08
[Nathália Duque Gonçalves]

Nenhum comentário: