E sou?

Minha foto
BeloHorizonte, Minas Gerais
; Não sou eu, mas eu fui assim; e cheguei a quase ficar assim! Nem graças ao elixir de inhame eu hoje seria assim. E sentí-la morrer comigo, só então sentí-lo morrer dentro de mim. [Falo sobre o comportado apático e sobre a sensação de assim ter sido]

domingo, novembro 16, 2008

Bem vindo sejo o choro.

"Chorar lava essa coisa ilusória que a gente chama de alma,
chorar exterioriza o sentimento,
por pior ou melhor que seja,
chorar lava a carne,
salga a boca,
e limpa,
faz poça,
até onde seca,
até onde absorvemos tudo denovo,
até onde nos preparamos pra chorar denovo,
e que seja melhor que antes,
que seja mais uma,
porque chorar faz parte de nós,
chorar nós faz ser um tanto quanto mais humanos,
um tanto quanto mais nós mesmos,
dentro do poço ou fora dele,
mas sempre molhados,
por semos nós mesmos."

[Nathália Duque Gonçalves]


- endereçado a minha linda flor moça, Juliete.

Um comentário:

Unknown disse...

Choro quando não posso lhe ver,lhe tocar, lhe envolver nos braços e lhe abraçar!
Choro quando fico sem esperanças e choro quando você me cobre no teu manto de proteção...

Obrigado minha flor amarela, pelo companheirismo, pelo apego, pela amizade de sempre!

Lhe amo demasiadamente.