E sou?

Minha foto
BeloHorizonte, Minas Gerais
; Não sou eu, mas eu fui assim; e cheguei a quase ficar assim! Nem graças ao elixir de inhame eu hoje seria assim. E sentí-la morrer comigo, só então sentí-lo morrer dentro de mim. [Falo sobre o comportado apático e sobre a sensação de assim ter sido]

domingo, setembro 14, 2008

Sexo diário continua sendo o melhor remédio...

"Sexo diário continua sendo o melhor remédio
Quem ama não adoece, quem tem tesão não tem tédio
Não mato cobra por que sou ecologista
Nem mostro o pau por que não sou exibicionista
Eu não escrevo teses, eu só escrevo tesões
Não faço subversinhos, só faço subversões
O que importa agora é o que nós vamos fazer daqui pra frente
O que fizeram do mundo? O que fizeram d´a gente?
Por isso eu vou dizer o que que eu acho
Ou a gente parte pra cima ou a gente fica por baixo
Sexo diário continua sendo o melhor remédio"

(Eliakin Rufino)

3 comentários:

F. Riso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
F. Riso disse...

Não, eu não escrevo teses.

Unknown disse...

Santo remédio, mas e a famosa " dor-de-cabeça" , o que fazemos com ela??
Haa..´. acho que tenho uma idéia!