E sou?

Minha foto
BeloHorizonte, Minas Gerais
; Não sou eu, mas eu fui assim; e cheguei a quase ficar assim! Nem graças ao elixir de inhame eu hoje seria assim. E sentí-la morrer comigo, só então sentí-lo morrer dentro de mim. [Falo sobre o comportado apático e sobre a sensação de assim ter sido]

domingo, abril 19, 2009

vazio

leio coisas bonitinhas
e talvez as modificasse
e te mandasse, com um sorriso bobo no rosto
esperando algo,
mas no instante
nem parece fazer sentido

dá preguiça
dá raiva que se pode controlar
mas eu já sabia
sabia que ser derrotista também não era demais

e sei, incômodo
de tantos em poucos
se amontoam muitos
- uma boa garrafa de rum -

meus belos cigarros de palha
não me decepcionam
[na verdade, só quando vinham com palha demais, fumo de menos ou não carburavam]
e nem os tenho mais
mas me sinto tão mais afegante
diante ao feito de correr pra fingir

eu já sabia
e era de se esperar
não faz diferença
não-
faço tanta assim

escrevo quando faz sentido.

Nenhum comentário: