E sou?

Minha foto
BeloHorizonte, Minas Gerais
; Não sou eu, mas eu fui assim; e cheguei a quase ficar assim! Nem graças ao elixir de inhame eu hoje seria assim. E sentí-la morrer comigo, só então sentí-lo morrer dentro de mim. [Falo sobre o comportado apático e sobre a sensação de assim ter sido]

terça-feira, abril 21, 2009

uma vez Juliete me disse:

Aos meus cuidados foram deixadas responsabilidades importantes,
tanto quanto o futuro do universo e o desfecho de uma história de décadas de luta.
Em meus ombros foi-me postado o peso do desespero de milhares de pessoas,
sob minha cabeça foi despejada anos de dor a e mais gritos do que meus ouvidos podem suportar.
Meu coração foi cortado, sufocado, arrancado tão brutamente sem alento,
tão friamente quanto o olhar indiferente aos que tem fome.
Mas eu continuo de pé.
E continuarei enquanto aos meus cuidados ainda estiverem responsabilidades importantes,
enquanto ainda seja preciso um desfecho feliz pra essa história de martírio de um povo sofrido,
mas que ainda hoje têem esperança e a deposita em mim todo o peso de seu desespero, toda a sua dor,
todos os seus anseios.
Porque o coração mesmo arrancado ainda pulsa.
E o sange ainda corre nas veias, quente, vermelho e não teme ser despejado pelos
que hoje ainda permanecem com os frágis olhos de quem sente fome.


- fez a diferença.

Nenhum comentário: