E sou?

Minha foto
BeloHorizonte, Minas Gerais
; Não sou eu, mas eu fui assim; e cheguei a quase ficar assim! Nem graças ao elixir de inhame eu hoje seria assim. E sentí-la morrer comigo, só então sentí-lo morrer dentro de mim. [Falo sobre o comportado apático e sobre a sensação de assim ter sido]

quarta-feira, março 18, 2009

- Eu escrevo errado.

Tu escreves errado
Ele escreve errado, e assim a gente [e não agente] vai escrevinhando, criando onomatopéias, e será que existem essas palavras? Enfim, essa reforma ortográfica me fez mais apática em relação a gramática, não é lá uma reação tão espantosa assim, afinal de contas é típico da Nathália que vos fala, preguiçar durante o tempo disponível; mas foi diferente, benefícios, contradições, encheções e discussões, um clima de 'aprendizado' tentou ser instaurado, mas a paralisia tomou o espaço, não temos mais aulas de gramática como antes, espero eu que meus avós passantes pela segunda correção no modo de escrever não se confundam, espero me adaptar mais facilmente a reforma, queria mesmo era estar nos anos de alfabetização do colégio...pobres de nós, meros leigos que não sabem a tal aplicação de toda essa reconstrução de palavras e acentuações, e sim...eu sei, eu sei que tem logo ali em cima, muitas erradas, e mal colocadas nessa combinação de palavrórios.
Nós escrevemos errado
Vós escreveis errado [é isso mesmo?]
Eles escrevem errado

poderia escrever fim, mas não tem fim [e termino a frase sem ponto final]

2 comentários:

Nayara .NY disse...

Está mais para revolta ortográfica, ou será reforma?

Nathália inspirada...
Onde está a entropia?
Aguardo...

Bjoss

heverton harieno disse...

Estanto certo ou errado espero que não passemos a ignorar o objetivo principal da "escrita": comunicar-se.
Você o fez muito bem!