E sou?

Minha foto
BeloHorizonte, Minas Gerais
; Não sou eu, mas eu fui assim; e cheguei a quase ficar assim! Nem graças ao elixir de inhame eu hoje seria assim. E sentí-la morrer comigo, só então sentí-lo morrer dentro de mim. [Falo sobre o comportado apático e sobre a sensação de assim ter sido]

segunda-feira, março 16, 2009

- Adendo

"E agora José a luz" acabou. Eu não diria, nooooooooooooooossa José, que ótimo! No começo parece até tedioso, e no auto-livreto memorável, me lembro de um tempo que era motivo pra brincar de pré-história com aquela chama contra a parede, num outro momento mais 'piromaníaco' era motivo de prazer instantâneo colocar a mão na cera quente e brincar com o fogo, porem hoje... hoje tem só um incenso e algumas velas ao meu lado, motivações incontroláveis pra escrever em qualquer pedaço de papel branco ou colorido, usar qualquer objeto que possa resenhar as idéias, acompanhado de cheiros e rasuras que eu adoro ver nas entrelinhas. Eu acho que essa falta de luz, acendeu corredores apagados, abriu as janelas, encaminhou mensagens, escreveu onde era sem.
Enfim, este é só mais um dos tantos rabiscos, e a gente se pergunta, se pergunta... e voa sozinho no caminho pensante dos neurônios, eu até gosto de ser humana nessas horas mas... "e agora você?"

eu sinto muito, a luz voltou.
eu sinto mais, as idéias também.

[Nathália D.]

Nenhum comentário: