E sou?

Minha foto
BeloHorizonte, Minas Gerais
; Não sou eu, mas eu fui assim; e cheguei a quase ficar assim! Nem graças ao elixir de inhame eu hoje seria assim. E sentí-la morrer comigo, só então sentí-lo morrer dentro de mim. [Falo sobre o comportado apático e sobre a sensação de assim ter sido]

quinta-feira, julho 09, 2009

Rodízio pra viver

Uma vez Stela me disse que como fora pra ela, parecia sem esperança o que lá estava escrito.
Pois bem, não tem esperança mesmo, e nem deveria ter, aliás minto, não deve nem deixa de dever, só não há.
o tempo passa e acabo percebendo que um jogo de montagem se faz, as peças mudam de lugar, fingimos que não tem tanta importancia, e se inicia um ciclo vicioso, um rodízio pra viver.
ser humano gosta de complicar, mas pra mim, humanos de verdade são os imaturos, quem sempre nunca esboça reações é destemperado, e tempero faz bem...
crises de ciume, medos, choros incontroláveis, gritos e choro súbto... é tão mais lindo e precioso.
A falta de esperança padece, e pede clemência
O tempero permanece deixando-me em conserva num pote a ser devorado.
Enquanto isso fico pedinte, trocando e temperando peças.

[escrito de um tempo atrás, piegas]

Nenhum comentário: